sexta-feira, outubro 22, 2010

Judoca João Derly participa de atividade com crianças em Curitiba

João Derly deve voltar a competir apenas em 2011

Foto: Luiz Pires, VIPCOMM


Lutador gaúcho deve voltar a competir no início do próximo ano

O judoca gaúcho João Derly, bicampeão mundial, participará nos dias 5 e 6 de outubro de clínicas de judô para alunos de quatro escolas de Curitiba, no Paraná. Após às aulas para as crianças, o lutador fará demonstração de golpes e atividades de integração aberta a todos os alunos das instituições participantes.

— Esta ação é muito importante. Primeiro porque é a oportunidade das crianças conhecerem um atleta que se destacou mundialmente, fazendo com que elas acreditem no sonho e continuem acreditando que poderão se tornar um grande atleta no futuro. E em segundo, para mim é muito importante receber o carinho das crianças, para que eu tenha motivação para voltar a competir o quanto antes — diz João Derly.

O atleta se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida no fim do ano passado. Em janeiro, ele se submeteu a uma cirurgia para corrigir o rompimento no ligamento cruzado anterior e no menisco. A previsão de retorno era setembro, mas em julho uma nova intervenção cirúrgica foi necessária. O retorno às competições deve acontecer nos primeiros meses do próximo ano.

Notícias relacionadas

02/03/2010 16h28min
João Derly volta à faculdade

13/01/2010 09h45min
Cirurgia no joelho de João Derly é bem sucedida

05/01/2010 14h14min
Judoca João Derly será submetido a cirurgia no joelho

FONTE: http://www.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário