sexta-feira, outubro 22, 2010

Judoca ararense vence Troféu Brasil na categoria adulta


Célio Casarin

Com apenas 15 anos, a ararense Nathália Mercadante foi a atleta mais nova a conquistar o título do Troféu Brasil Interclubes 2010, disputado em Porto Alegre, no último dia 26 de setembro.

Foi sua primeira medalha de ouro na classe sênior (adulto), valendo pela 1ª divisão no Troféu Brasil. Ela derrotou suas quatro adversárias por ippon: Kelly Dias (RS), Natalia Maciel (SP), Marcela Lamarca (SC) e Luana Mendes (SP).

Nathália é a atual campeã brasileira na categoria sub-17 e recentemente voltou dos Estados Unidos, onde foi tetracampeã pan-americana na mesma categoria.

“Estou muito feliz pelo resultado conquistado no Troféu Brasil. Com todo o meu esforço e dedicação nos treinamentos, estou tendo como recompensa as minhas vitórias, isso me mostra que estou no caminho certo, o qual eu escolhi. Meu objetivo e sonho são as Olimpíadas e os Mundiais. Vou me esforçar ainda mais, para tornar meus sonhos em realidade”, comentou a jovem atleta ararense.

FONTE: http://www.tribunadopovo.com.br/
FOTO: boletimosotogari.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário