quinta-feira, outubro 07, 2010

Judô: Yadinis Amaris é o novo reforço da Sogipa para o Grand Prix

Outros

07/10/2010 - 15:17:44 - por FS & AI Sogipa

Yadinis Amaris, atleta de 26 anos que integra a seleção olímpica da Colômbia e que conquistou a medalha de bronze na Copa do Mundo de Miami, em agosto, é mais uma atleta de peso a reforçar o time da Sogipa para o Grand Prix Nacional, nos próximos dias 9 e 10.

“Tínhamos uma dificuldade nessa categoria. Precisamos de um reforço para fechar uma lacuna da nossa equipe. Por isso, trouxemos essa atleta”, confirma Antônio Carlos Pereira, coordenador técnico da equipe sogipana.

O time gaúcho buscará o segundo título consecutivo da competição. Para tanto, tem uma equipe reforçada e contará com Manoela Braga, Hellen Aguiar, Rafaela Silva, Márcia Lima Veira, Alexia Castilhos, Rochele Nunes, Taciana Lima, Graziela Braga, além da Yadinis Amaris e Mayra Aguiar, atual vice-campeã mundial da categoria meio-pesado.

A programação do Grand Prix está definida. As oito equipes se enfrentam na fase eliminatória (todos contra todos dentro dos grupos) no sábado pela manhã, a partir das 9h30min. À tarde, a partir das 16h, ocorrem as semifinais com os dois melhores colocados em cada grupo. Os times finalistas decidem o título às 9h30min de domingo.

FONTE: Final Sports
http://www.finalsports.com.br/
FOTO: flickr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário