terça-feira, novembro 11, 2008

Cabral disputa presidência do judo com André de Sousa


Cabral disputa presidência do judo com André de Sousa
André de Sousa e Quintino Cabral são os únicos candidatos à presidência da Federação Angolana de Judo (FAJ), para o quadriénio 2008/2012, cujas eleições no círculo nacional acontecem no próximo dia 29.

Nos círculos provinciais do Bié, do Bengo, de Benguela, de Cabinda, do Huambo, da Huíla, da Lunda- -Sul, do Moxico, de Malanje, do Namibe, do Kuando-Kubango, do Uíje e do Zaire o sufrágio realiza-se a 24 de Novembro.Os resultados serão divulgados a 2 de Dezembro, pela Comissão Eleitoral. Os dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro servirão para a reclamação dos candidatos.

De acordo com o mapa estatístico da federação enviado à Direcção Nacional dos Desportos (DND), a massa votante é composta por 84 clubes e 13 associações provinciais. O federativo controla 4 mil e 384 judocas dos mais de 80 clubes do país.

Quintino Cabral, vice-presidente cessante e candidato pela Lista “A”, foi proposto pela Associação de Benguela, enquanto os filiados do Moxico propuseram a candidatura do antigo director técnico da federação e seleccionador nacional, André de Sousa.

A campanha eleitoral arrancou ontem e encerra no próximo dia 23. A abertura das listas foi realizada sexta-feira, no Complexo da Cidadela.AC

FONTE: Jornal de Angola - Luanda,Luanda,Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário