sábado, maio 17, 2008

Medalhista olímpico do judô luta hoje em Bauru

17/5/2008
Medalhista olímpico do judô luta hoje em Bauru
Carlos Honorato enfrentará Mário Sabino em luta exibição na Stage
William Douglas
Agência BOM DIA
Bauru terá uma “balada” diferente hoje. A casa noturna Stage terá hoje um tatame para lutas e apresentações de diversas artes marciais.
A grande atração da noite será uma luta de judô entre Carlos Honorato, medalha de bronze nas Olimpíadas de Sydney 2000, e Mário Sabino, campeão pan-americano em 2003. Será a primeira vez que o judoca Mário Sabino irá lutar em uma casa noturna. E ele não esconde certo estranhamento. “Foge um pouco das tradições do judô, mas é uma tentativa de divulgar o esporte”, conta.
O atleta revela ainda certa apreensão pelo combate. “Devido ao local, tem um clima diferente. Já lutei várias vez com o Honorato e tenho certeza que será uma luta difícil”, prevê.
Antes da luta de judô, o público poderá conferir a definição do título bauruense de kickboxing, categoria absoluto, no duelo entre Paulo Ricardo e Felipe Bragaia.
Além deste combate decisivo, a noite também será marcada por diversas apresentações de ninjitsu, kung fu e judô, esta última realizada pelo professor Artêmio Caetano.Carlos Honorato x Mário Sabino
Quando: hoje, 22h
Onde: Stage (Rua Inácio Conceição Vieira, 2-53)
Quanto: R$ 20 (antecipado, na academia Evolução)
FONTE: Bom Dia Bauru - Brazil
http://www.bomdiabauru.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário