quarta-feira, março 19, 2008

Tsunami apoia Telma Monteiro


14/03/2008
JUDO
Pequim'2008
Tsunami apoia Telma Monteiro
Telma Monteiro é o mais novo rosto TSUNAMI.

A marca portuguesa de tecnologias volta a apostar no desporto, escolhendo, desta vez, o judo como modalidade. Considerada uma das melhores judocas do mundo na sua categoria, Telma Monteiro vai representar Portugal nos Jogos Olímpicos de Pequim, este Verão, e a Tsunami em várias acções.

A apresentação do Windows Home Server durante o TechDays 2008 no dia 14 de Março foi o evento escolhido para a primeira aparição da atleta enquanto rosto Tsunami.

Telma Monteiro vai passar a representar a marca portuguesa de tecnologias Tsunami. A aposta em Telma Monteiro segue a política estratégica para o desenvolvimento da marca que, tal como a judoca, tem vindo a defender as cores do nosso país num dos mais competitivos mercados do mundo, o das tecnologias.

"O apoio de uma atleta lusa que tanto tem feito pelo nosso país, enquadra-se na perfeição no desenvolvimento estratégico da marca TSUNAMI. A proximidade afectiva com a jovem esperança nacional é uma realidade, sendo a sua motivação para conseguir cada vez mais e melhores resultados, motivo mais que suficiente para o patrocínio", refere Luís Almeida, da JP Sá Couto.

"Para mim também é um motivo de orgulho a associação a uma marca como a Tsunami. Espero que juntas alcancemos muitos sucessos", acrescenta Telma Monteiro.

Considerada a melhor judoca de todos os tempos no sector feminino, Telma Monteiro tem actualmente 22 anos e é uma das melhores atletas do mundo na modalidade. No ano passado conquistou, entre outras, as Taças do Mundo de Lisboa e de Vejen, e classificou-se na segunda posição do Campeonato do Mundo do Rio de Janeiro, da Taça do Mundo Super de Moscovo e da Taça do Mundo Super A de Paris. Actual campeã da Europa de Seniores, Telma Monteiro vai representar Portugal nos Jogos Olímpicos de Pequim, já este Verão.

FONTE: Infordesporto - Lisboa,Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário