terça-feira, março 25, 2008

Preparação para a alta competição em debate

Foto: D.R

Preparação para a alta competição em debate
Catarina Domingos
Esta quarta-feira, 26, o auditório da reitoria da Universidade de Coimbra (UC) recebe um congresso onde vão participar grandes nomes do desporto português como Telma Monteiro, Jesualdo Ferreira, Ricardinho ou Arnaldo Abrantes

O congresso de desporto “Excelência e preparação para a alta competição” tem como objectivo divulgar como é feita a prática desportiva moderna.
Para isso, Coimbra recebe figuras habituadas a lidar com desportistas, atletas, jornalistas e especialistas da área da saúde.
Como oradores vão estar presentes Jesualdo Ferreira, treinador do Futebol Clube do Porto (FCP); Rui Silva, técnico do FCP; Orlando Simões e Rui Alves, da selecção nacional de basquetebol; José Santos, técnico nacional de velocidade e estafetas.
A judoca Telma Monteiro, o velocista Arnaldo Abrantes, o jogador de futsal do SL Benfica Ricardinho, o nutricionista Custódio César, o psicólogo de desporto José Cruz e o jornalista do jornal Record Luís Avelãs também vão marcar presença.
A iniciativa, promovida pela empresa de formação e consultoria Bloco Mental, vai decorrer entre as 9 horas e as 17 de quarta-feira. Quem participar tem de fazer uma inscrição prévia.

FONTE: Acabra.net - Coimbra,Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário