quarta-feira, outubro 31, 2007

Judoca da PB leva bronze na Argentina

Judoca da PB leva bronze na Argentina
Terça, 23 de Outubro de 2007 09h00

O judoca Divaldo Pereira dos Santos, 18, intensifica os treinamentos para a disputa do Campeonato Paraibano de Judô, que acontece no dia 5 de novembro. O atleta comemora a medalha de bronze (categoria júnior até 81kg), contra o argentino, na disputa do Campeonato Nacional Argentino de Judô, que ocorreu na cidade de Missiones, na Argentina.
Ele disputou com cerca de 500 judocas de vários países, entre eles, 100 brasileiros, que fizeram bonito na disputa internacional. Feliz pela conquista, Divaldo dedicou a medalha aos familiares, amigos e a todos que colaboraram com o trabalho realizado. "Esta conquista é importante para a minha carreira de atleta. Quero agradecer aos apoios recebidos, que torcem pela minha ascensão no esporte", ressaltou.
Atleta da Academia APJ SchinTaiDo, Divaldo tem conquistas importantes durante a trajetória em várias disputas: campeão brasileiro regional, que aconteceu em Maceió (2005), pentacampeão paraibano da modalidade (2001 a 2005) e quinto lugar nos Jebs (2006), em Brasília.
A meta do aluno de Administração do Iesp, que tem apoio do Armazém Paraíba, é conseguir os títulos no Brasileiro, Sul-americano e o Pan. "Vou trabalhar para chegar as conquistas internacionais. A garra, determinação e o apoio dos familiares, são fundamentais para alcançar os objetivos", avaliou.

FONTE: Jornal O Norte - João Pessoa,PB,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário