quarta-feira, outubro 31, 2007

Seleção espanhola de judô treina no Brasil em novembro

30/10/2007 - 18h10
Seleção espanhola de judô treina no Brasil em novembro
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Dona de quatro medalhas (três ouros e um bronze) no Mundial de judô, se seleção brasileira receberá em novembro a equipe masculina da Espanha, para duas semanas de treinamentos, em São Paulo.
Durante o período de 19 de novembro a 2 de dezembro, os espanhóis devem realizar trabalhos na Arena Olímpica do Ibirapuera, com a participação do bicampeão João Derly (66 kg), de Tiago Camilo (ouro nos 81 kg), Luciano Corrêa (ouro nos 100 kg) e João Gabriel Schlittler (bronze na categoria acima de 100 kg).
Acompanhado por um fisioterapeuta, o treinador da equipe espanhola, Joaquim Ruiz, realiza a preparação de cinco atletas: Kenji Uematsu Treviño (60 kg), Javier Delgado Mateos (66 kg), Kiyoshi Uematsu Treviño (73 kg), Jorge Benavente Gómez (81 kg) e David Alarza Palácios (90 kg).
O período de treinamento em São Paulo começa um dia após o encerramento do Mundial de Equipes, que será realizado na China nos dias 17 e 18 de novembro. Apenas dois países representarão o continente americano, sendo o Brasil no masculino e Cuba no feminino.
A competição em Pequim pode marcar o retorno de Flávio Canto aos tatames. Medalhista olímpico em 2004, o judoca treina normalmente depois de se recuperar da contusão sofrida na semifinal dos Jogos Pan-Americanos, em julho.
O outro nome para a categoria até 81 kg é o campeão mundial Tiago Camilo. Além dos dois judocas, os outros convocados são: Charles Chibana (-60kg), João Derly e Leandro Cunha (-66kg), Pedro Guedes e Victor Penalber (-73kg), Hugo Pessanha (-90kg), Luciano Correa e Leonardo Leite (-100kg) e João Gabriel Schilittler (+100kg).
FONTE: UOL Esporte - São Paulo,SP,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário