quarta-feira, janeiro 10, 2007

SUSSESSOR DE FRUEHWIRTH É O CURITIBANO LUIZ ISASHI IWASHITA


JUDÔ
Sucessor de Fruehwirth é o curitibano Luis Isashi Iwashita
Após 14 anos, Renato entrega a presidência

Sábado o presidente da FPrJ (Federação Paranaense de Judô), Renato Fruehwirth, entrega o cargo após 14 anos à frente da entidade. O sucessor é o professor Luis Isashi Iwashita, de Curitiba, eleito por aclamação em dezembro, quando encabeçou chapa única. A transmissão de cargo será às 21h na sede da Federação, em Cascavel.Durante a sua administração, Fruehwirth teve como principal bandeira estruturar o judô do Estado para colocá-lo num patamar competitivo e em condições de concorrer com as maiores potências do judô nacional. Construiu uma sede própria na cidade de Cascavel, que conta com moderno centro de treinamento e municiou as cinco Delegacias Regionais com o que tem melhor em material para competição. Além disso, deu autonomia às regionais na realização de suas competições. Em termos de resultado, o Paraná se destacou nas disputas nacionais em todas as categorias em nível nacional.
Mesmo deixando a presidência, Fruehwirth continuará ajudando o judô, por meio de sua academia em Cascavel. “Agora quero estar na parte boa do judô”, afirmou, fazendo menção às críticas que recebeu enquanto administrador. “As pessoas só sabem enxergar o que acontece de errado, mas não valorizam as conquistas e dedicação que as pessoas tiveram para administrar durante esse tempo nem contribuem para melhorar. Querem tudo nas mãos sem fazer esforço”, completa.
Quanto ao novo administrador, Fruehwirth diz que os primeiros meses será de adaptação, mas capacidade para administrar não falta. “O Iwashita deve ser um bom administrador, pois conhece bem o judô do Estado e espero que administre com sabedoria para que o judô paranaense continue sempre crescendo”.

Homenagens
Mais de 40 judocas que foram destaques nas competições nacionais de 2006 e seus técnicos e ainda os delegados regionais serão homenageados sábado, com um troféu de honra. Segundo Renato Fruehwirth, esta é a maneira de valorizar esses atletas e também seus professores pela dedicação e as conquistas para o Estado.Além desses, outros 65 judocas, entre atletas e professores, serão graduados com a homologação de Dans e os novos diretores da entidade se reúnem para elaborar o calendário oficial de 2007. A programação também terá a prestação de contas e encerra com coquetel às 21h30.

Programação - sábado
16h - assembléia e prestação de contas
18h - elaboração do calendário de 200720h - entrega da premiação aos melhores de 2006
20h30 - entrega da homologação de Dans/2006 (troca de faixas)
21h30 - coquetel de encerramento
FONTE: Jornal Hoje - Cascavel, PR, Brazil - http://www.jhoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário