quinta-feira, novembro 25, 2010

Trailer de Lanterna Verde

24 de novembro de 2010

Ryan Reynolds e Tim Robbins estão na adaptação dos quadrinhos da DC Comics

A Warner Bros divulgou divulga o primeiro trailer de Lanterna Verde, dirigido por Martin Campbell (007 – Cassino Royale) e baseado nos personagens dos quadrinhos publicados pela DC Comics. No elenco estão Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine), Blake Lively (Atração Perigosa e do seriado de TV Gossip Girl), Mark Strong (Sherlock Holmes), Angela Bassett (Tina) e Tim Robbins (Sobre Meninos e Lobos).

No trailer inédito, Ryan Reynolds aparece pela primeira vez no papel de Hal Jordan, um piloto de testes audacioso que, após se encontrar com uma criatura misteriosa, se torna o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa dos Lanternas Verdes. Os principais personagens da trama do super-herói também aparecem no vídeo: Blake Lively no papel da destemida Carol Ferris, Temuera Morrison como Abin Sur, Mark Strong como Sinestro, Taika Waititi como o navegador de voo Tom Kalmaku e Peter Sarsgaard como o cientista Dr. Hector Hammond.

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Lanterna Verde está previsto para estrear em 3D e 35mm em 17 de junho de 2011.

FONTE: Zero Hora

http://wp.clicrbs.com.br/
http://wp.clicrbs.com.br/matine/2010/11/24/trailer-de-lanterna-verde/?topo=77,2,18,,,77

Nenhum comentário:

Postar um comentário