quarta-feira, novembro 17, 2010

Nelson Onmura é campeão brasileiro de judô pela nona vez

O judoca taboanense Nelson Onmura, no lugar mais alto do pódium


Orgulho de Taboão, exemplo para todos. Esse é Nelson Onmura, o judoca taboanense que conquistou neste domingo, dia 14, o seu nono título de campeão brasileiro de judô master. A competição aconteceu em São Bernardo do Campo, no ginásio Poli-esportivo Municipal Adib Moisés Dib.

Para conquistar o título, o atleta do Cats teve como adversários os atletas de São Paulo - Eliel Alves Dionisio e Florisvaldo Gomes Sena, primeira e segunda lutas consecutivas, e na terceira luta, venceu o carioca Vitor Carvalho de Freitas , todas por Ippon.

Nelson Onmura, 52 anos, recentemente sagrou tricampeão mundial da categoria, e também conquistou o título por equipe, a disputa aconteceu no mês de agosto na cidade de Montreal, no Canadá.

O judoca já está se preparando para a disputa do Mundial 2011 que vai acontecer no Egito e para mais um recorde na sua carreira, ganhar os campeonatos paulista e brasileira por 10 vezes consecutivas.

“Neste ano tive várias contusões, mas com muita determinação e força de vontade consegui superar e conquistar os títulos. Não posso deixar de agradecer todos que acreditaram e me apoiaram a Associação Comercial e Empresarial de Taboão da Serra (ACE), ao Cats, aos kimonos Dragão e Twister Tintas, agradeço a todos pela ajuda”, finaliza o campeão.

FONTE: Portal O Taboanense

http://www.otaboanense.com.br/
http://www.otaboanense.com.br/noticia/3709/nelson-onmura-%C3%83%C2%A9-campe%C3%83%C2%A3o-brasileiro-de-jud%C3%83%C2%B4-pela-nova-vez/

Nenhum comentário:

Postar um comentário