sexta-feira, novembro 19, 2010

Judô: Rogério Sampaio luta para manter a tradição no Beneméritos

19/11/2010 - 18:00:19 - por FS - AI MR Comunicação

A equipe da AJ Rogério Sampaio/Telefônica disputará o Campeonato Beneméritos de Judô no Brasil, neste sábado, no Clube Atlético Juventus, na capital paulista, com o objetivo de manter sua tradição vencedora no torneio entre os juniores.

“Nossa equipe já conquistou o título do Beneméritos umas cinco vezes e queremos manter nossa posição”, declarou o peso pesado Daniel Plácido de Sousa, que foi o brasileiro melhor colocado no Campeonato Mundial Júnior, disputado no Marrocos, no mês passado.

Apesar de estar sem competir por equipes na categoria Júnior há algum tempo, alguns dos integrantes da equipe santista, que também integram o Projeto Judô em Ação, patrocinado pela Telefônica com o apoio da Iharabrás, têm participado de torneios por equipe na Sênior.

“Estamos vindo de uma série de competições e, por isso, estamos meio cansados. Nosso sensei até pensou em nos poupar, mas fizemos questão de participar. Todos nós estamos muito motivados e com vontade de ganhar”.

Além do campeão pan-americano Daniel Plácido de Sousa, a AJ Rogério Sampaio/Telefônica será representada por Raphael Zavarizi Warzee, Caio Perondi de Melo, João Paulo de Araújo, Mateus Coutinho, Bruno Pereira e Ricardo de Abreu Serrão.

O Projeto Judô em Ação é desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio com os patrocínios da Telefônica e da Iharabrás, e o apoio do Santos Futebol Clube, graças a convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, e a AJRS, autorizado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

FONTE: Final Sports

http://www.finalsports.com.br/
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=146361&u=0
FOTO: bagarai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário