quinta-feira, novembro 25, 2010

Diretor, produtor, roteiristas e astro de Piratas do Caribe voltam a se juntar em The Lone Ranger

A Disney confirmou Gore Verbinski (trilogia “Piratas do Caribe”) na direção da adaptação para o cinema da clássica série de rádio e TV “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger), que ficou conhecida em quadrinhos no Brasil como “Zorro”.

Verbinski vai trabalhar com velhos conhecidos da franquia “Piratas do Caribe”, incluindo o produtor Jerry Bruckheimer e os roteiristas Ted Elliott e Terry Rossio, mas principalmente o intérprete do pirata Jack Sparrow, o ator Johnny Depp, que irá viver o índio Tonto na adaptação.

Na história original, o homem-da-lei John Reid, deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é salvo por um índio chamado Tonto. Reid passa a usar uma máscara para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores. O roteiro da adaptação foi escrito por Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”), em parceria com a dupla de “Piratas do Caribe”.

“The Lone Ranger” estreou no rádio em 1933 e virou uma série de TV famosa, exibida entre 1949 e 1957, cujo sucesso inspirou uma revista em quadrinhos também muito popular. No cinema, a última aparição do personagem foi em 1981, no filme “The Legend of the Lone Ranger”, que foi um grande fracasso.

FONTE: Pipoca Moderna

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/
http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=54782

Nenhum comentário:

Postar um comentário