quinta-feira, outubro 28, 2010

Judoca sergipano vence na Sub-13 e leva ouro em Alagoas

Sergipe se destacou em Alagoas com a vitória alcançada pelo judoca sergipano Raphael Faro. Ele foi o grande destaque do Campeonato Alagoano das Ligas de Judô na categoria Sub-13. A competição contou com a participação de atletas com idades entre 11 e 12 anos e foi organizada pela Federação de Judô do Estado de Alagoas – FEJE-AL.

O campeonato ocorreu no último final de semana e 350 judocas participaram divididos em cinco categorias por peso, idade e sexo. A categoria Sub-13 reuniu os atletas de 11 e 12 anos e em seguida a Sub-15 destinada a atletas de 13 a 14 anos.

Os competidores com idades entre 15 e 16 anos, participaram da Sub-17. A categoria Sub-20 reuniu os atletas de 17, 18 e 19 anos e a Senior os maiores de 20 anos. Mas Raphael não causou tanta surpresa com sua vitória, ele participou também do Campeonato Brasileiro regional I em Petrolina.

O menino assegurou o terceiro lugar nessa competição e garantiu sua classificação no Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô que vai acontecer em Brasília em novembro.

FONTE: http://www.cinform.com.br/
FOTO: fejeal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário