sexta-feira, outubro 08, 2010

Judô: Definidos os grupos do Grand Prix Nacional

04/10/2010 - 22:42:31 - por FS & AI Sogipa

O Grand Prix Nacional de Judô, o maior torneio por equipes interclubes do Brasil, será realizado em Porto Alegre, na sede da Sogipa, no próximo final de semana (dias 9 e 10 de outubro). O sorteio dos grupos foi realizado durante o Troféu Brasil e contou com a presença dos representantes dos clubes.

A equipe da Sogipa faz parte do Grupo A juntamente com São Caetano, Flamengo e Rogério Sampaio. No Grupo B ficaram as equipes do Pinheiros, Castelo Branco, Minas Tênis Clube e Unisul.

O time gaúcho buscará o segundo título consecutivo da competição. Para tanto, tem uma equipe reforçada e contará com Manoela Braga, Hellen Aguiar, Rafaela Silva, Márcia Lima Veira, Alexia Castilhos, Rochele Nunes, Taciana Lima, Graziela Braga, além da cubana medalhista olímpica e mundial, Yurisleides Lupetey, e da vice-campeã mundial, Mayra Aguiar.

A programação do evento também está definida. As oito equipes se enfrentam na fase eliminatória (todos contra todos dentro dos grupos) no sábado pela manhã, a partir das 9h. À tarde, a partir das 16h, ocorrem as semifinais com os dois melhores colocados em cada grupo. Os times finalistas decidem o título às 9h30min de domingo.

FONTE: Final Sports
http://www.finalsports.com.br/
IMAGEM: jitakyoei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário