sexta-feira, outubro 15, 2010

Fluminense anuncia parceria com Instituto de Flávio Canto

Bruno de Lima/Fotocom
Tricolor acerta com outros atletas da Seleção Brasileira de Judô
Cássio Cornachi

Com objetivo de fortalecer a marca do clube visando os jogos Olímpicos de 2012, em Londres, e 2016, no Rio de Janeiro, o Fluminense, em parceria com o Instituto Reação, criado pelo judoca Flávio Canto, vai apresentar cinco atletas da Seleção Brasileira de Judô no próximo sábado (16), às 11h, no Ginásio João Coelho Netto, nas Laranjeiras.

Além de Canto, medalhista olímpico na categoria de até 81kg, o Flu contará com Leonardo Leite, tricampeão pan-americano de até 100kg, Rafaela Silva, campeã mundial júnior de até 57kg, Adriano Araújo, bronze no Campeonato Brasileiro Sub-23 de até 66kg em 2010, entre outros atletas do Instituto.

Ao Extra Online, o tricolor Flávio Canto falou sobre a sensação de unir as duas paixões da vida dele.

"É um sonho para mim, poder associar duas grandes paixões: o Reação e o Fluminense. Neste início, começamos com alguns dos principais nomes do Instituto Reação, porém mais adiante a ideia é aumentar o projeto e estender a parceria a mais atletas. Nesta década olímpica do esporte brasileiro é um desafio e uma grande honra contribuir de alguma forma para o fortalecimento do esporte olímpico do clube se tornando uma das importantes potências olímpicas do país".

FONTE: Canal Fluminense

http://www.canalfluminense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário