segunda-feira, outubro 18, 2010

Campeonato da Central deve levar 600 ao Bunkyo

Mogi das Cruzes recebe hoje, a partir das 9 horas, mais uma edição do tradicional Campeonato da Central 2010 – Segundo Semestre, organizado pela 10ª Delegacia Regional Central da Federação Paulista de Judô (FPJ). A competição deve reunir cerca de 600 atletas no ginásio do centro esportivo da Associação Cultural de Mogi (Bunkyo), no Bairro da Porteira Preta. O torneio contará com a participação de diversas academias de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Santa Isabel e Guarulhos.

A delegação mogiana será representada por suas principais associações, como a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel)/Sociedade Esportiva Palmeiras, Judô Clube de Mogi das Cruzes, Colégio Brasilis, Academia Máster, Bunkyo, Academia Fôlego, Palavra Viva, Academia Titãs e ADC Valtra.

"Na verdade, o torneio é mais um festival destinado aos judocas iniciantes de todas as categorias. Vai desde a faixa branca até a marrom. É a oportunidade de colocar os jovens em uma competição. Sentir o espírito esportivo. Pegar o gosto pelo esporte", destacou o técnico Paulino Namie, ao lembrar que o torneio da 10ª Delegacia Centra da FPJ acontece há mais de 40 anos. "É a oportunidade dos treinadores analisarem seus atletas faixas brancas no tatame. Após a avaliação, os destaques são federados para participarem dos campeonatos mais importantes no Estado", completou o também delegado regional Namie, que na tarde da última quinta-feira embarcou para o Panamá, onde comanda a Seleção Brasileira no Campeonato Pan-americano de Judô 2010 Sub-13 e Sub-15.

Na última edição do Campeonato da Central, disputado em outubro do ano passado, o título ficou com a equipe da Smel, que somou 1.250 pontos nas lutas disputadas no Ginásio Municipal, no Mogilar. (T.C.)

FONTE: O Diario de Mogi

http://www.odiariodemogi.inf.br/

FOTO: centralesportiva.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS


[17.out.2010] Brasil está vivo em Roterdã
[17.out.2010] Mogi e Suzano decidem vaga hoje
[17.out.2010] Rodada da 2ª define acesso para 2 clubes
[17.out.2010] Jhonny Klever é bi do Brasileiro
[16.out.2010] Joana D’Arc inicia projeto social para 500

Nenhum comentário:

Postar um comentário