quinta-feira, outubro 07, 2010

Academia investe em equipamento

7 de Outubro de 2010 às 16:00h

A Academia de Judo Ginásio de Castelo Branco apresenta para o novo ano de actividades o resultado do investimento feito durante o “defeso”. Os frequentadores da conhecida agremiação sedeada na zona de São Tiago, mais os potenciais clientes, passam a contar com novos equipamentos de ponta e “amigos do ambiente”, como salientam os responsáveis da AJGCB.

Depois de há relativamente pouco tempo ter renovado o equipamento de musculação, o investimento direccionou-se agora para o cardio-fitness. Para além das passadeiras, bicicletas, stepper, elípticas e remos, “a aposta passou também por adquirir o krankcyle-matrix, onde é efectuado o primeiro programa de exercícios de cardio-fitness com os membros superiores”. Para os elementos directivos da Academia, este sistema representa uma nova forma de atingir uma maior capacidade aeróbica, fortalecer os músculos dos membros superiores, queimar calorias e alcançar uma maior estabilidade do tronco.

Este equipamento permite ainda “a prática de pessoas em cadeiras de rodas, sendo assim uma mais-valia para quem infelizmente está privado de outros movimentos”.

O novo estúdio de cardio, sala de grupo, recepção com mini-bar, espaços gymkids e sofás zen, são outras novidades na Academia de Judo Ginásio.

FONTE: Reconquista
http://www.reconquista.pt/
IMAGEM: pursuitist.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário