quinta-feira, setembro 30, 2010

Judô: Gabriela Bittencourt luta pelo título Pan-Americano Sub-15

30/09/2010 - 13:52:29 - por FS & AI MR Comunicação

A santista Gabriela Souza Bittencourt, integrante do Projeto Judô em Ação, desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio, embarca, nesta quinta-feira, dia 30/9, para o Panamá, onde disputará o Campeonato Pan-Americano Sub-15.

“Eu me preparei muito bem para essa competição porque sei que o título pan-americano vai ser muito importante para a minha carreira. Treinei em dois períodos, todos os dias, para melhorar a minha técnica. Eu estou indo para lá para conquistar o ouro”, planeja a jovem judoca, de 14 anos, que vai lutar no domingo, dia 3 de outubro.

Depois de conquistar a vaga para o Pan, no Campeonato Brasileiro Sub-15, em Goiás, Gabriela viveu uma experiência ruim nas Olimpíadas Escolares, em Fortaleza, quando conquistou a medalha de prata, perdendo a final numa luta bastante conturbada.

“A arbitragem cometeu alguns equívocos que me deixaram sem condições de brigar pelo título. Fiquei bastante abalada com tudo o que aconteceu. Foi muita confusão. Mas já estou recuperada. Meu foco agora é me tornar campeã pan-americana, de preferência, ganhando todas de ippon, para não ter nem chance de polêmica”, conta a meio-médio da AJ Rogério Sampaio.

FONTE: Final Sports
http://www.finalsports.com.br/
FOTO: http://santos.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário