segunda-feira, maio 18, 2009

Judô: Caju fatura Copa Caxias do Sul


Outros
Judô: Caju fatura Copa Caxias do Sul
18/05/2009 - 16:42:54 - por PC & AI Caju - Final Sports
A Caju sagrou-se a grande campeã da Copa Caxias do Sul, realizada no último sábado, na cidade serrana. A equipe de Canoas somou 199 pontos, terminando à frente do Recreio da Juventude – anfitrião do torneio –, com 184 pontos, e do Grêmio Náutico União (167), segundo e terceiros lugares, respectivamente. Em 2009, a Caju também já havia vencido a Copa Tramandaí.

O diretor técnico da Federação Gaúcha de Judô (FGJ) – organizadora do evento –, Antônio Carlos Pereira, o Kiko, ficou bastante satisfeito com a recepção:

“Mais uma vez o judô foi recebido com muito carinho na Serra. Tivemos muitas lutas interessantes, num nível muito bom”, analisa Kiko.

Durante a competição de Caxias, realizou-se a seletiva para formar a Seleção Gaúcha pré-juvenil, que irá participar do Campeonato Brasileiro da categoria, em São Luiz do Maranhão, de 19 a 21 de junho. Dos 16 atletas, a maioria é da Sogipa, seis; e da Kiai, quatro. A Caju e o GNU classificaram dois cada. Competidores de ATC e Bilhar fecham a lista.

Ordenados de super-ligeiro a pesado, respectivamente, o time masculino conta com: Felipe Correa, Marcelo Braga, Ariel Azzi, Giovane Góes, Brenner Marcon, Pedro Ximenes, Pedro Dias e Bruno Nunes. Já a feminina, está escalada com Ângela Godinho, Carolinny Hernandez, Alexia Castilhos, Aline Baldigem, Mariana Braga, Manoela Braga, Juliana Rocha e Thayna Cardoso.

Os resultados completos da Copa Caxias do Sul 2009 estão disponíveis no site da FGJ.

FONTE: Final Sports - Porto Alegre,Brazil
FOTO: Uma Passagem por Caxias do Sul
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário