domingo, abril 26, 2009

Fernando Sanches conquista medalha na V Copa Seichin de Judô


Fernando Sanches conquista medalha na V Copa Seichin de Judô

O judoca avareense Fernando Estevam Sanches, que tem como um de seus patrocinadores a Unimed de Avaré, conquistou o primeiro lugar, na classe júnior e categoria pesado, da V Copa Seichin de Judô – Troféu Yokichi Kimura, torneio realizado em Mogi das Cruzes, no dia 21 de março, em comemoração aos 37 anos do clube de judô da cidade. No dia 09 de maio, o judoca Fernando irá participar da Seletiva Nacional Panamericana de Judô, que acontecerá em Brasília.
Na classe júnior, categoria pesado, o segundo lugar ficou para João Antonio Rodrigues Bonfim, da Associação Limense de Judô, e o terceiro foi conquistado pelo atleta Luis Francisco Wetzler Neto, da Associação Atlética Botucatuense. O torneio contou com a participação de cerca de mil atletas provenientes de 60 das maiores e mais conceituadas associações de judô do Estado de São Paulo, abrindo assim calendário de torneios preparatórios.
O judoca Fernando Sanches, que treina na Associação Atlética Avareense do Sensei Nishida, já acumula diversas medalhas em sua trajetória esportiva. Entre suas conquistas, merecem destaque os seguintes títulos: campeão sulamericano de judô, categoria junior-pesado, de vice-campeão de Junior em 2008, tricampeão regional, bicampeão estadual – Bastos, campeão do Circuito Regional Junior Bauru e campeão do Circuito regional Sênior – Botucatu.
Patrocínio no futebol
Outro atleta avareense patrocinado pela Unimed de Avaré é o jogador de futebol Gabriel Campanha de Mello Moura, que está matriculado no Clube de Treinamento Sport Clube Savoya, na cidade de Araçoiaba da Serra, região de Sorocaba, participando de treinamento para formação na modalidade.
Especializado na formação de atletas para clubes conceituados, o Sport Clube Savoya já revelou nomes importantes do futebol brasileiro, entre eles o goleiro Deola, do Palmeiras, e o zagueiro Bruno, campeão brasileiro pelo São Paulo em 2008.

FONTE (foto incluída): Jornal Folha de Avaré - Avaré,Brazil
http://www.folhadeavare.com.br/
*********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário