quinta-feira, abril 16, 2009

Equipe de Ijuí participa da seletiva para o Campeonato Nacional Junior de Judô


Equipe de Ijuí participa da seletiva para o Campeonato Nacional Junior de Judô
Data:15/04/2009 - 10:19
Cidade:Ijuí - RS

Foi realizada no dia 04 de Abril, na cidade de Santa Maria a seletiva para o Campeonato Nacional Junior de Judô, com a participação do atleta da equipe de Judô da Sogi, Henrique Zauk, que classificou em 2º lugar, perdendo a final para o atleta da Sogipa Tri-Campeão brasileiro e Campeão Sul Americano Junior.

Sendo realizado o Congresso Técnico no dia 05 de Abril, com o Técnico da Seleção Brasileira Antonio Carlos Pereira e o Tri-Campeão Mundial de Judô João Derly Nunes Junior, onde foi discutido metodologias do ensino do esporte Judô, com a presença do Responsável Técnico da Sogi Jean Veiga de Souza e o atleta Julio Cezar Beal.

Aproveitando assim para ser entregue o convite em nome da Sogi para o atleta João Derly e o técnico Antonio Carlos Pereira, para prestigiar o Campeonato Estadual de Judô, que será realizado nos dias 15 e 16 de novembro, na cidade de Ijuí.

A equipe de Judô da Sogi se prepara junto com os atletas do Projeto de Judô da EFA, para participar da 1ª etapa do estadual, a se realizar na cidade de Santa Maria no dia 14 de junho.
Fonte: Julio C. B.

apud (foto incluída): GuiaDigital.info - Panambi,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário