quinta-feira, abril 16, 2009

Casa do Benfica de Santarém tem campeão de Judo


Casa do Benfica de Santarém tem campeão de Judo

O judoca Cristophe Lopes, na categoria de -100kg, sagrou-se campeão nacional de sub-23 em judo, durante a competição realizada no Estádio Universitário de Lisboa a 5 de Abril. Cristophe Lopes derrotou todos os adversários que foram aparecendo pelo caminho até à vitória na sua categoria.
Mas a prestação da Casa do Benfica ficou também marcada pelas actuações de Eduardo Leonardo, na categoria de -81kg, e de Duarte Duarte, nos -66kg, com ambos a alcançarem os títulos de vice-campeões.
Os três atletas vão disputar as provas internacionais de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-23. Nos campeonatos nacionais o clube scalabitano contou ainda com as prestações de João Araújo (-66kg) e Paulo Brandão (-73kg). Os judocas foram acompanhados pelos treinadores Jorge Barroca Vítor e Pedro Vargas.
Kesley Oliveira com medalha de bronze
A representar o Sport Clube Operário Cem Soldos, o judoca Kesley Oliveira conquistou a medalha de bronze na categoria de +90kg. Uma desatenção, provocada por uma lesão no pulso direito, complicou a tarefa de Kesley que foi afastado do combate final.

FONTE: O Mirante - Santarém,Santarem,Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário