sábado, março 14, 2009

Piauí vive sábado de Sexta-feira 13 na Seletiva em Salvador


Piauí vive sábado de Sexta-feira 13 na Seletiva em Salvador
Judocas favoritos foram eliminados ainda na primeira luta. Hayssa já está fora. Samuel se machucou.

O sábado (14) começou com cara de sexta-feira 13 para os judocas piauienses na Seletiva da Seleção Sub-23, disputada no Sesc Aquidabã, em Salvador/BA. Entre os que foram de Teresina e os que já moram na capital baiana, ninguem avançou no torneio.

Samuel Azevedo (até 60kg) venceu sua primeira luta, mas perdeu o combate seguinte e foi eliminado. Para completar, o atleta do Judô Queiroz machucou um dos ombros e pode ficar sem treinar nas próximas semanas.

Outro piauiense do Judô Queiroz, Stanley Torres (até 66kg), não passou da primeira luta. Na mesma categoria, Benito Mussoline Neto, que hoje defende a FTC, da Bahia, perdeu seu segundo combate e também foi eliminado.

Esperança da tarde, a campeã brasileira Hayssa Ewellin (até 70kg), do Judô Expedito Falcão, também se deu mal e foi eliminada ainda no primeiro confronto em Salvador.

Werton Bastos Júnior (até 73kg), irmão de Benito, ainda está na repescagem, de onde sairão dois para o rodízio da segunda fase. Se se der bem, ele ainda poderá disputar as finais e conquistar a vaga no Sul-Americano 2009.

A única piauiense na disputa defende a Bahia. Reigiane Silva (até 52kg), atual campeã brasileira, ainda vai disputar o rodízio com outras quatro adversárias para saber se volta ao time Sub-23.Atualizada às 16h40minWerton Júnior foi vencido na repescagem e também está fora. A única piauiense na disputa é Reigiane Silva.

Fábio Lima


FONTE (foto incluída - Fábio Lima/Cidadeverde.com): Cidadeverde.com - Teresina,PI,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário