segunda-feira, março 16, 2009

Morreu o sensei Raimundo - Judô Mineiro de Luto

Morreu de infarto do míocárdio na madrugada de ontem (às 4h) o conhecido professor Raimundo, prestigiado árbitro e professor de judô do Estado de Minas Gerais, projetado para o cenário nacional na fase áurea o judô da Usipa onde formou atletas e seres humanos. Diretor de arbitragem da Federação Mineira de Judô o Sensei Raimundo de Assis Pereira deixa saudades entre os que o conheceram.
Capaz, íntegro e gentil foi um mestre na mais ampla acepção do termo trazendo na têmpera o que há de melhor na tradição japonesa de delicadesa e respeito junto a esta alegria e informalidade tão próprios de nossas raízes brasileiras.

A ausência causa pesar na equipe técnica atual da USIPA/Pitágoras, formada pelo Coordenador do depto Hevilmar dos Santos Rocha, faixa preta 4ºdan, e Hellison Lopes Nascimento auxiliar técnico faixa preta 3ºdan, que sempre puderam contar com o apoio e orientação do sensei Raimundo de Assis Pereira (kodansha, 6º dan).

A diretoria do judô, composta pelos engenheiro Ivanor Gomes de Campos (diretor de judô) e João Eustáquio Wanderley Costa (presidente) manifesta pesar a familiares e amigos, e nos juntamos a esta manifestação. Todos sentiremos estas saudades ... que continue esta tragetória de luz!
O enterro será às hoje 17:00 hs. no cemitério Nossa Senhora da Paz em Ipatinga/MG, centro, onde o corpo está sendo velado.

FONTE: Diario do Aço - Vale do Aço,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário