segunda-feira, dezembro 15, 2008

Guy Ritchie fala que orçamento de Sargento Rock mete medo


Guy Ritchie fala que orçamento de Sargento Rock mete medo
(12/12/2008 - 16h43)

Da Redação

O diretor Guy Ritchie (Rocknrolla - A Grande Roubada) contou ao site Splash Page que já tem um roteiro pronto para levar as histórias dos quadrinhos Sargento Rock para as telonas.

O projeto, que já foi diversas vezes descartado pelos estúdios, só não sai no papel porque seu orçamento é muito alto, segundo o diretor. "Acho que as pessoas estão ligeiramente intimidadas pelo tamanho do orçamento, mas acho que temos um bom roteiro", afirmou.

Em uma entrevista anterior ao site, Ritchie confessou que gostaria muito de dirigir o filme e que já teria um ator para protagonizar a trama, mas não contou quem é. O diretor apenas disse que não é ninguém com quem já tenha trabalhado, dizendo que gostaria de ver uma "nova pessoa" interpretando o Sargento Frank Rock.

As histórias de Sargento Rock, publicadas pela DC, foram criadas em 1959 pelo roteirista Robert Kanigher e pelo ilustrador Joe Kubert. Frank Rock é um oficial durão da Companhia Moleza, que luta na Segunda Guerra Mundial, dois elementos que estarão no filme que Ritchie pretende fazer.

Sobre fazer um longa ambientado no período da segunda Grande Guerra, o diretor já havia dito ao mesmo site que "é divertido e é um gênero no qual acredito que faria um bom trabalho".

Guy Ritchie está atualmente nos sets de filmagem de Sherlock Holmes, primeira adaptação de quadrinhos que dirige. A história do longa é baseada nas clássicas histórias do detetive mais famoso do mundo (Robert Downey Jr, de Trovão Tropical) e seu fiel assistente, Watson (Jude Law, de Closer - Perto Demais), criadas por Arthur Conan Doyle e nos quadrinhos ainda inéditos criados por Lionel Wigram.

A estréia de Sherlock Holmes nos cinemas está prevista para 2010.
Veja a filmografia de Guy Ritchie
Divulgadas primeiras imagens oficiais de Sherlock Holmes

FONTE (foto incluída): Jornal da Manhã - Ponta Grossa,Paraná,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário