sexta-feira, novembro 07, 2008

ONU lança site com informações em 130 idiomas

****************************************
ONU lança site com informações em 130 idiomas
Por Editor em 07/11/2008


ONU lança site com informações em 130 idiomas
Por Editor em 07/11/2008
O Departamento de Informação Pública das Nações Unidas (DPI) acaba de lançar um novo site - unic.un.org -, com links para os Centros de Informação da Organização em todo o mundo.


"O site permite que nossos Centros de Informações divulguem a história da ONU para pessoas em todo o planeta em seus idiomas locais",declarou o Subsecretário-Geral para Comunicações e Informação Pública, Kiyo Akasaka. A página contém informações sobre as atividades atuais e momentos marcantes na história da Organização, como a Declaração Universal dos Direitos Humanos e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs)."


Este projeto reflete a inestimável contribuição das Nações Unidas e seus Centros de Informação ao Ano Internacional dos Idiomas, destacando a importância da preservação da diversidade lingüística", afirmou Akasaka, que também foi nomeado Coordenador da ONU para o multilingüismo em maio deste ano.


O novo site disponibiliza aos visitantes informações atualizadas e confiáveis sobre a ONU, com textos explicando o trabalho de informação pública das Nações Unidas e as atividades dos Centros de Informação.




Clique aqui para acessá-lo.


FONTE - ONU Brasil
Links referenciados
Clique aqui


unic.un.org
unic.un.org


unic.un.org
ONU Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário