terça-feira, setembro 16, 2008

Judocas de Pinda são destaque em São Bernardo


Judocas de Pinda são destaque em São Bernardo
16/09/2008 - 9h02 (Redação Agora Vale / Divulgação)
Imagem(s): Divulgação

No último sábado (13), atletas das categorias de base da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Pindamonhangaba (Sejelp) participaram da mais importante competição de judô do estado de São Paulo. Trata-se da 6ª Copa São Bernardo de Judô, que foi realizada no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. O evento contou com 60 agremiações de todo país, totalizando cerca de 1300 atletas.
Dentre os destaques da SEJELP, Igor de Andrade conquistou a medalha de ouro, Thaís Borges, Gabriela Lopes, Karina Perjan, Bruno Silva, Mateus Almeida e Harrison Maciel conquistaram a medalha de prata e Tainá Borges, Ana Flávia Gomes, Eduardo Barbosa e Luís Maicom ficaram com a medalha de bronze.
Celso Lopes Manzano, professor de judô da SEJELP, enalteceu o resultado da equipe. “A participação dos judocas das categorias de base nessas competições não pode ser vista sempre contra alguém, mas, sim, contra si próprio, sendo um caminho para a auto-avaliação”.
O próximo compromisso das categorias de base será o torneio de judô no Sport Club Corinthians Paulista, a ser realizado do dia 28 de setembro, na cidade de São Paulo.

FONTE (photo include): Agora Vale - Pindamonhangaba,São Paulo,Brazil

Um comentário:

  1. Anônimo6:33 PM

    Eu estava lá."Tainá Borges"...visitem meu blog...pindajudo

    ResponderExcluir