quarta-feira, setembro 24, 2008

Frank Miller diz que Sin City 2 está perto de começar


Frank Miller diz que Sin City 2 está perto de começar
E comenta que não quer voltar para os quadrinhos tão cedo
23/09/2008

Marcelo Hessel
Recentemente, o quadrinista Frank Miller participou de uma coletiva em Roma, onde falou de The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner dirigida por Miller, e também de Sin City 2.
Segundo o blog BadTaste, Miller, que nos quadrinhos responde atualmente apenas por All-Star Batman & Robin, disse que não espera voltar aos gibis tão cedo. "Hoje em dia, não pretendo fazer novos quadrinhos, porque estou apaixonado demais com essa coisa de fazer filmes", comentou.
Sobre Spirit: "Eu adaptei a HQ aos tempos de mudança de hoje em dia, e agora o filme se parece com o trabalho que eu faço. Quando eu estava na cadeira do diretor, senti que Will Eisner estava atrás de mim, mesmo falecido".
E sobre a possível continuação de Sin City: "Eu só acredito que um filme virou realidade quando vejo o título na tela. Mas posso dizer que estou perto de começar Sin City 2 com Robert Rodriguez. Precisamos arrumar algumas coisas e vamos poder voltar à ação".
Enquanto as oficializações não saem, fiquemos com Spirit, que estréia em 25 de dezembro nos EUA. Por aqui, a data estabelecida pela Sony é 16 de janeiro de 2009.
Leia mais sobre Spirit

FONTE (image include): Omelete - Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário