domingo, maio 25, 2008

Super Copa do Mundo de Moscou de Judô: Equipe feminina fica em terceiro e homens terminam em sétimo

Outros
Super Copa do Mundo de Moscou de Judô: Equipe feminina fica em terceiro e homens terminam em sétimo
25/05/2008 - 14:07:03 - por FS -AI CBJ
Na manhã deste domingo foi realizada a competição por equipes em Moscou, após a disputa da Super Copa do Mundo. A equipe feminina do Brasil ficou na terceira colocação, enquanto o time masculino terminou em sétimo lugar.

Sarah Menezes (-48kg), Erika Miranda (-52kg), Keleyn Quadros (-57kg), Danielli Yuri (-63kg), Mayra Aguiar (-70kg), Claudirene César (-78kg) e Priscila Marques (+78kg) perderam no primeiro embate contra a forte equipe da França por 3 lutas a 2. Na repescagem, o Brasil superou a Rússia (placar não divulgado pela organização), e ficou na terceira colocação. A França foi campeã, seguida pela Mongólia.
Os judocas Denilson Lourenço (-60kg), Leandro Guilheiro (-73kg), Eduardo Santos (-90kg), Luciano Correa (-100kg) e Walter Santos (+100kg) tiveram a volta do campeão mundial Tiago Camilo (-81kg) e venceram na primeira rodada a Hungria por 3 lutas a 2. Depois, foram superados pela Georgia por 4 a 1. Pela repescagem, o Brasil voltou a ser derrotado, desta vez para o Iran, também por 4 a 1. A Rússia foi campeã no masculino, seguida pela Mongólia, Ucrânia e Georgia.
FONTE: Final Sports - Porto Alegre,Brazil
http://www.finalsports.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário