sábado, maio 03, 2008

Sargento da PM conquista vice-campeonato de judô disputado em Santa Catarina

Sargento da PM conquista vice-campeonato de judô disputado em Santa Catarina
Várzea Grande, 02/05/2008 - 10:08. Da Redação
O sargento da Polícia Militar, Adalberto Corrêa Júnior, 34, lotado no Batalhão de Operações Especiais (Bope), e atuando com instrutor da Companhia de Operações Especiais (COE), conquistou a vice-liderança dos “Jogos Abertos Brasileiros” (JABs), realizado na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, entre os dias 22 e 25 de abril.
O sargento disputou com atletas do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. O sargento perdeu o título para o atual vice-campeão olímpico, Carlos Honorato, por pontos. A classificação lhe permitiu disputar o Circuito Europeu de Judô, previsto para acontecer em setembro de 2008.
Adalberto, que integra o efetivo da Polícia Militar há 10 anos, começou a treinar aos 4 nos de idade graças ao incentivo da família. Em seu currículo carrega títulos como de vice-campeão brasileiro e campeão brasileiro júnior. Apesar das premiações, por mais de dez anos o lutador deixou de freqüentar os tatames, retornando às atividades há menos de dois anos. Devido a vasta experiência, também já ministrou aulas para equipes mato-grossenses.
Atualmente, o sargento Adalberto treina com os demais colegas na Companhia de Operações Especiais (COE). “O esporte garante excelente preparo físico, além da disciplina empregada”. No total, a delegação de Mato Grosso, contou com 112 pessoas, que disputaram nas modalidades de futsal, basquete, vôlei, handebol e judô.
FONTE: O Documento - Várzea Grande,MT,Brazil
http://www.odocumento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário