quarta-feira, maio 14, 2008

Judô treina com franceses e portugueses

13/05/08 - 19h13 - Atualizado em 13/05/08 - 19h13
Judô treina com franceses e portugueses
Seleção brasileira segue preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim
GLOBOESPORTE.COM Do Rio de Janeiro

Após a participação no Pan Sênior, a seleção brasileira de judô dá continuidade à preparação olímpica em São Paulo. Até a próxima sexta-feira, as equipes masculina e feminina treinam junto com as seleções olímpicas de Portugal (mulheres) e França (homens). No dia 20 de maio os atletas embarcam para Moscou, aonde disputam a Super Copa do Mundo.
Atletas das equipes júnior e sub-23 também farão parte dos treinamentos. O foco principal será o newaza (técnicas de judô no chão). Entre os convidados franceses, o destaque é o atual campeão mundial dos peso pesados, Teddy Riner. Também estão presentes Anthony Rodriguez (-81kg, vice-campeão mundial em 2007), Pierre Robin (+100kg, bronze mundial em 2005) e Frederic Demontfaucon (-100kg, campeão mundial em 2001 e bronze em Sydney 2000). A vice-campeã mundial Telma Monteiro é a principal estrela do time olímpico português.
Até os Jogos Olímpicos de Pequim, apenas os homens retornam à capital paulista, para a disputa do esafio Internacional contra o Japão, dia 15 de junho.
FONTE: GloboEsporte.com - Rio de Janeiro,RJ,Brazil
http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário