domingo, maio 25, 2008

IV ETAPA DO CAMPEONADO GOIANO DE JUDÔ
No próximo dia 07 de junho de 2008, terá início a quarta etapa do Campeonato Goiano de Judô.
Competirão todas as classes de idade e categorias de peso em evento que será seletivo para o Campeonato Brasieiro Juvenil que será realizado nos dias 20 a 22 de junho em Curitiba no Paraná.
A previsão é de novo recorde na participação de clubes filiados a Federação Goiana de Judô, atletas e público conforme vem acontecendo a cada novo evento.
O crescimento do judô goiano tem chamado a atenção em todos os eventos dos quais participa pela qualidade física e moral de seus atletas.
Em todos os eventos aparecem medalhistas importantes, mas além disto simpáticos para o público e para a mídia, que sempre os procura em busca de novidades de treinamento.
Renata Dantas (campeã brasileira) e André Barcelos (campeão sul americano) são grandes exemplos do sucesso e popularidade do judô goiâno.
Segundo o professor Josmar Amaral Gonçalves estão sendo estudadas novidades importantes na gestão administrativa e estrutura da Federação Goiana de Judô que trarão em breve novidades para o judô do estado com novos conceitos de gestão e marketing desportivo.
Informações pelo fone: 62-8519-3230
ou com Josmar amaral Gonçalves
Presidente da Federação Goiana de Judô

Nenhum comentário:

Postar um comentário