quarta-feira, abril 02, 2008

Vereador acusado de perseguir judo


Vereador acusado de perseguir judo

A rectificação de um apoio de cinco mil euros à Associação Distrital de Judo de Coimbra, para o Torneio Internacional de Judo de Portugal, gerou uma acesa troca de palavras entre o vereador da maioria com o pelouro do Desporto, Luís Providência (CDS-PP), e o vereador socialista Luís Vilar, ontem, na reunião da Câmara Municipal de Coimbra.

Luís Vilar acusou Providência de fazer "uma perseguição nítida" ao presidente da Associação de Judo de Coimbra, Jorge Fernandes, na sequência das acusações que os dois trocaram, nas páginas da imprensa regional, na semana passada, devido à alegada falta de apoio camarário à modalidade. "Está obcecado com o nome Jorge Fernandes", reforçou.

Vilar criticou, ainda, a "cambalhota terrível" no subsídio concedido àquela entidade desportiva. O vereador do Desporto disse "não perseguir ninguém" e sublinhou a aposta feita no judo.

"Entre aquilo que o PS fez e o que esta coligação fez vai uma diferença abismal", sustentou Providência, referindo que a Associação Distrital de Judo de Coimbra está entre as quatro entidades mais apoiadas da modalidade.

O azedume do debate levou o presidente da Câmara, Carlos Encarnação, a intervir "Não tem sentido discutir mais esta questão".

CF
FONTE: Jornal de Notícias - Lisboa,Lisboa,Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário