segunda-feira, março 24, 2008

Telma fala sobre a lesão e o futuro


Por detrás de um céu cinzento existe sempre um Azul!
Olá a todos!

Como a maioria de vocês já devem saber, lesionei-me no joelho direito na segunda-feira dia 17.
Vou agora estar parada durante 4 semanas a fazer fisioterapia.
O meu sonho de lutar no Europeu em Lisboa no dia 11 de Abril já não se irá concretizar, mas eu estou optimista para o futuro. Agora é tempo de recuperar bem da minha lesão, e depois voltar aos tapetes ainda com mais vontade.
Prometo que vou trabalhar muito e bem porque o meu sonho de conquistar uma medalha em Pequim mantém-se inalterado.
Esta é apenas mais uma fase menos boa de um ano que não começou bem.
Acredito que com o apoio da minha família, amigos, de todos os que treinam comigo diariamente, e com o vosso apoio, vou com certeza superar tudo isto e estar em grande forma no mês de Agosto.
Quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os que me apoiam, e peço-vos que nos dias 11, 12 e 13 de Abril estejamos todos juntos a apoiar os outros atletas da selecção que irão competir no Europeu de Lisboa.
Estou muito tranquila e preparada para os desafios que tenho pela frente, e apesar de todas as contrariedades sei que por detrás de um céu cinzento existe sempre um azul. ;)

Beijinhos a todos

Telma 2008-03-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário