domingo, março 30, 2008

Piauí fecha sábado de Regional II com oito medalhas de ouro


Piauí fecha sábado de Regional II com oito medalhas de ouro
Equipe Sênior gera expectativa ainda maior para lutas de domingo.

A ligeira frustração por apenas duas medalhas de ouro conquistadas no Pré-Juvenil (até 15 anos) e no Juvenil (até 17 anos) foi superada com a conquista de quatro títulos no torneio Júnior (até 19 anos) do Campeonato Brasileiro Regional II, que teve seu primeiro dia de lutas no ginásio Castelinho em São Luís/MA, durante todo o último sábado. Emoção, garra e rivalidade marcaram as finais de quatro categorias, e houve ainda quem medalhasse sem lutar.
Única concorrente na categoria até 78 quilos, Hayssa Ewellin terá de se contentar em competir no domingo, no Sênior. Aliás, os nomes do time Júnior junto aos adultos prometem ainda mais medalhas neste domingo, quando o torneio classificatório para os campeonatos brasileiros será encerrado.
Stanley Torres fez com um judoca do Ceará uma das lutas mais emocionantes. O Ippon por imobilização veio no final da luta, derrubando o judoca piauiense, que ergueu as mãos para o alto e chorou muito. Sua categoria era uma das mais difíceis de todo o Brasileiro Regional II.
Outros campeões foram Francinaldo Segundo e Samuel Azevedo. Além deles, disputou final Werton Bastos Júnior, derrotado no Golden Score (período de desempate) pelo adversário do Ceará. O Piauí ainda faturou várias medalhas de bronze em outras categorias.
Os resultados completos do torneio Júnior você confere aqui neste domingo (30).

Fábio Lima (direto do ginásio Castelinho, em São Luís)
FONTE (photo include): Cidadeverde.com - Teresina,PI,Brazil

Um comentário:

  1. Parabéns Meu Querido Stanley Torres!
    Vitória Merecida!
    abraços!

    ResponderExcluir