quinta-feira, março 27, 2008

NOITE - Maria de Fatima Delfina de Moraes, RJ - 27/03/2008

Ladybirds
Katja Faith
view image critique photo view portfolio (125 images)
**********************************************

NOITE
Maria de Fatima Delfina de Moraes, RJ - 27/03/2008

Encantos da noite recontados,
pelo poeta em versos explanados,
ousando contar segredos de alcova
dos casais que sonham, enamorados.

À noite enquanto o mundo adormece,
no leito te encontro no afã do encanto,
anseio o toque que estremece o corpo meu.

Queira-me assim,
apaixonada e louca de desejo,
cobrindo-te de beijos de marfim.

Quedo-me em teus braços, entre paixão e pétalas;
rendo-me a teus carinhos e ante os teus sussurros,
perco-me de prazer em teus gemidos.

Rio de Janeiro – Brasil
copyrigth 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário