Marketing
Judoca portuguesa amealha patrocínios
Ela já não tem espaço na camisola para tantos logótipos. "Qualquer dia parece as Páginas Amarelas", graceja, sorridente, Eduardo Lage, "manager" de Telma Monteiro, a miúda judoca que tem mais triunfos do que anos de vida. Ou quase. Dentro do tapete e fora dele.
Judoca portuguesa amealha patrocínios
Ela já não tem espaço na camisola para tantos logótipos. "Qualquer dia parece as Páginas Amarelas", graceja, sorridente, Eduardo Lage, "manager" de Telma Monteiro, a miúda judoca que tem mais triunfos do que anos de vida. Ou quase. Dentro do tapete e fora dele.
Lucia Crespo
lcrespo@mediafin.pt
lcrespo@mediafin.pt
Ela já não tem espaço na camisola para tantos logótipos. "Qualquer dia parece as Páginas Amarelas", graceja, sorridente, Eduardo Lage, "manager" de Telma Monteiro, a miúda judoca que tem mais triunfos do que anos de vida. Ou quase. Dentro do tapete e fora dele.
Com 22 anos, ela própria é uma marca prestes a ser registada, impressa em roupa, personificada em livros de banda desenhada e carimbada numa escola de judo.
Um currículo com vários títulos que valem um milhão de euros anuais em retorno mediático, resultantes de uma média de 50 mil euros anuais investidos por patrocinador. Sem espaço na camisola, as marcas procuram espaços alternativos em redor de Telma. Agora, até a sua cadela, a Kuca, é alvo de propostas de comunicação.
Com 22 anos, ela própria é uma marca prestes a ser registada, impressa em roupa, personificada em livros de banda desenhada e carimbada numa escola de judo.
Um currículo com vários títulos que valem um milhão de euros anuais em retorno mediático, resultantes de uma média de 50 mil euros anuais investidos por patrocinador. Sem espaço na camisola, as marcas procuram espaços alternativos em redor de Telma. Agora, até a sua cadela, a Kuca, é alvo de propostas de comunicação.
FONTE: Jornal de Negócios - Portugal - Lisboa,Lisboa,Portugal
Nenhum comentário:
Postar um comentário