sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Zangrando volta a sentir lesão e pondera lutar no sacrifício

... Daniele Zangrando, 27 anos, JUDO
290 x 387 - 89k - jpg
www.terra.com.br
*********************************************************
Judô/Copa do Mundo - (29/02/2008 15:07:07)
Zangrando volta a sentir lesão e pondera lutar no sacrifício
Varsóvia (Polônia) - Os treinos ao longo da semana na Alemanha não foram dos melhores para Danielle Zangrando. A judoca peso leve, medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro em 2007, voltou a sentir uma lesão nas costas e no quadril e terá que se superar neste sábado, quando disputa a etapa de Varsóvia da Copa do Mundo.
No final da última temporada, Zangrando já havia tido problemas com dores nas costas e no quadril, que atrapalharam seu desempenho nos tatames. Desta vez, no início do terceiro mês de 2008, a judoca poderá ter problemas na última etapa da seletiva olímpica nacional para os Jogos de Pequim-2008.
”Pode ser que eu tenha de ir para o tatame no sacrifício, mas vou me superar”, confessou a atleta. “Tenho certeza de que vou lutar bem e esquecer a dor. Já estou até melhor e treinei bem. Estou mais confiante para sábado”, anunciou.
Na Supercopa de Hamburgo na semana passada, Dani Zangrando foi eliminada logo na primeira. Para ‘apagar’ o resultado, a judoca terá que obter um bom desempenho em Varsóvia, já que sua rival no peso leve, Ketelyn Quadros, terminou na quinta colocação em Paris e no nono posto em Budapeste, capital húngara.

FONTE: Gazeta Esportiva - São Paulo,SP,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário