sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Concurso alia fotografia e poesia ambiental

"Lagoa Mundaú" Benício Monte Júnior
728 x 550 - 36k - jpg
www.portaldafoto.com.br

27.02.2008 - 11:08
Concurso alia fotografia e poesia ambiental


A Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) abriu as inscrições para o I Concurso de Foto e Poesia Ambiental, que vai premiar os melhores trabalhos com o tema Meio Ambiente. O concurso terá duas categorias: Estudante e Geral. Entre os estudantes, serão premiados os cinco primeiros colocados.

Já na categoria geral, serão premiados os três primeiros colocados. Cada obra deve ser entregue em papel A3 ou A4, contendo de uma a três fotografias de um mesmo tema junto ao texto poético. Só serão aceitas as obras que tratem dos seguintes temas: Lagoa Mundaú, Parque Municipal de Maceió, Piscinas Naturais da Pajuçara, Árvores Notáveis de Maceió e Mirantes de Maceió.

As inscrições poderão ser feitas até 25 de abril e o resultado divulgado até o dia 15 de maio. Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição, impressão da imagem, impressão do texto, CD ou DVD com a versão digitalizada da obra e declaração de responsabilidade.

Os formulários de inscrição e a declaração de responsabilidade estão disponíveis na Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente e na Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).
PREMIAÇÃO

Os cinco primeiros colocados da categoria Estudante ganharão uma máquina fotográfica digital com resolução de cinco megapixels. Na categoria Geral, o terceiro colocado ganhará uma viagem - com direito a um acompanhante - à Reserva Biológica Federal de Pedra Talhada, em Quebrangulo.

O segundo colocado levará pra casa uma máquina fotográfica digital de sete megapixels e o grande vencedor do concurso ganhará um notebook.

Mais informações, no site www.maceio.al.gov.br. Gazetaweb, com Assessoria

FONTE: Gazetaweb.com - Maceió,AL,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário