quarta-feira, janeiro 30, 2008

ARROUBOS DA PAIXÃO - Maria de Fatima Delfina de Moraes

Yuan Yang Rice Fields
David Lambert
critique photo view portfolio (36 images)
ARROUBOS DA PAIXÃO
Maria de Fatima Delfina de Moraes

Nesta tarde de inverno,
quero a ternura do teu corpo
declarando que me ama.

Quero o intenso amor que me devora,
a incendiar minha cama.
Quero amar-te agora !

Doa-me o teu amor, sem pressa . . .
Ainda que o meu corpo reclame
ou que o teu amor inflame
este meu bem-querer.

Quero vibrar em teus abraços,
esquecer meus recatos,
estremecer de paixão.

No auge da loucura, faça-me tua.
Antes do cair da noite
ou do despertar da lua.

Podes partir agora.
Já me fizeste tua,
te permitiste meu.

Mas ao cair da noite,
meu amor, retorna.
No calor de um abraço,
eu direi te quero
e hei de querer-te ainda,
paixão em plenitude
a iluminar minha vida.

copyrigth 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário