
Além da integração, o evento também tem o objetivo de prestar homenagem à filha do professor, Danielli Yuri Barbosa
A Associação Barbosa de Judô (ABJ) ficou em quinto lugar na categoria de 3º e 4º anos do primário em um torneio nacional de artes marciais. A competição foi realizada domingo 5, no Budokan de Tokyo.
Integraram a equipe os judocas Jhony Nakao, Thiago Ogura, Lucas Magna, Alyson Turushima e Richard Yokoyama. Os brasileiros Linkon Kikuti, Pedro Maximo, Lucas Yusa Feijó, Silvio Shiramoto e Rafael Fuzita também participaram na categoria de 5º e 6º anos, mas infelizmente não conseguiram a classificação.
Além da competição, o torneio também teve o objetivo de comemorar os 30 anos de existência da Confederação de Artes Marciais do Japão. O evento contou com a participação de 599 equipes de todo o Japão.
Estrangeiros
Pela primeira vez na história da entidade, um grupo exclusivamente de estrangeiros pôde entrar na competição. Para surpresa dos participantes, a Associação foi escolhida para abrir o desfile das equipes.
Depois de um dia de muito desgaste físico e emocional, os brasileiros retornaram para casa com o sentimento de missão cumprida, segundo o professor Edson Silva Barbosa, “pela façanha de uma excelente classificação (5º lugar) na primeira participação da ABJ neste evento de grande dimensão”.
A Associação Barbosa de Judô irá promover, no dia 16 de setembro, o Torneio de Judô Yurichan para buscar maior integração de todos os judocas brasileiros que queiram participar.
Além da integração, o evento também tem o objetivo de prestar homenagem à filha do professor, Danielli Yuri Barbosa.
Danielli conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-americanos realizado entre os dias 13 e 29 de julho, no Rio de Janeiro.FONTE: Tudo Bem Online - Japan
Nenhum comentário:
Postar um comentário