sexta-feira, novembro 03, 2006

Rodada define finalistas no fim de semana


Judô/Grand Prix
- (03/11/2006 14:16:35)

Rodada define finalistas no fim de semana


São Paulo (SP) - Medalhistas olímpicos e mundiais de judô sobem no tatame neste final de semana defendendo seus clubes nas semifinais do 4º Grand Prix Nacional da modalidade. As semifinais serão realizadas em São Paulo, entre Pinheiros e Imes/São Caetano, sábado, a partir das 10h45, e em Porto Alegre (RS), entre Oi/Sogipa e Universidade Gama Filho, domingo, a partir das 10h30. A fase será definida em melhor-de-três combates.
O Pinheiros é o atual campeão do torneio, que nas duas edições anteriores foi vencido pelo São Caetano. Representando o time da capital, Leandro Guilheiro, medalha de bronze nas Olimpíadas de Atenas/2004, aposta em muito equilíbrio.
“As duas equipes têm bons atletas nos cinco pesos e qualquer um pode sair vencedor. Não é possível fazer uma previsão. Uma coisa é certa: será uma grande semifinal”, avalia. No Sul, os adversários também não esperam nada muito diferente. “A Sogipa se reforçou bastante para este Grand Prix e teremos que lutar com a pressão da torcida contra. Mas, temos condições de enfrentá-los. Será sem duvida um grande desafio para todos nós”, compara o médio Hugo Pessanha.
Os gaúchos apostam na força da torcida para arrancar a vitória. “Não resta dúvidas que será uma semifinal de alto nível. Fizemos uma excelente primeira fase, não perdemos um confronto e vamos dar tudo para conquistarmos a vaga na final”, explica o campeão mundial João Derly.
Fonte: Gazeta Esportiva - São Paulo, SP, Brazil - http://www.gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário