quinta-feira, agosto 24, 2006

SINHO - Maria de Fatima Delfina de Moraes



SONHO

Maria de Fatima Delfina de Moraes


Ah! Como eu queria
alcançar lugares distantes
nunca antes vistos
neste infinito horizonte.

Ah! Como eu queria
alcançar a lua, o sol,
as estrelas do firmamento,
e derramar sobre a Terra
essas imensas belezas, e assim
iluminar os corações em desalento.

Quem me dera
poder alcançar o arco-íris
e colorir de esperança
tantos rostos tristes.

Ah! Como eu queria
colher a magia da fonte mais linda
e dissipar o sofrimento dos corações aflitos.

Quem me dera
poder guardar o perfume
da rosa mais linda
e preencher o vazio da solidão
com o aroma da felicidade.

Ah! Como eu queria
reunir tantas belezas
ocultas neste horizonte
e derramá-las sobre os homens.

Quem sabe eu pudesse
torná-los mais humildes,
mais humanos, mais serenos,
como aqueles que vejo
com tanta alegria em meu sonho.

Copyright 1997/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário