segunda-feira, abril 24, 2006

Judô: Allan viaja para Sul-Americano como fisioterapeuta


25/04/2006Judô: Allan viaja para Sul-Americano como fisioterapeuta

O judoca penapolense Allan Bruno esteve na última semana em Cáli, na Colômbia, onde desempenhou a função de fisioterapeuta da seleção brasileira de judô (Categoria Juvenil e Júnior), quando da realização do Campeonato Sul-Americano.O evento reuniu sete países (Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Uruguai, Peru e República Dominicana), sendo que a delegação nacional, composta por 32 atletas de ambos os sexos sagrou-se campeã geral ao conquistar 31 medalhas (18 ouro, 9 prata e 4 bronze).
Este foi o segundo evento oficial em que o penapolense serve à CBJ - (Confederação Brasileira de Judô); anteriormente participou durante duas semanas dos treinamentos e também do Desafio Internacional de Judô e da Seletiva Nacional Sub-26, realizados em Belo Horizonte/MG. Depois de receber elogios por parte do Diretor Técnico da CBJ, Ney Wilson, a intenção de Allan é se aprimorar ainda mais e na medida do possível estar sempre servindo à seleção.
Cirurgia
Já o judoca Breno Renan, que submeteu-se a uma cirurgia a aproximadamente 20 dias se recupera normalmente. Na última semana o judoca esteve em São Paulo para uma primeira avaliação onde já fez a retirada dos pontos. Nesta semana Breno retorna para capital paulista para iniciar os trabalhos de fisioterapia. A previsão inicial para volta aos treinamentos é de quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário