quinta-feira, dezembro 02, 2010

Judô: Sesi é campeão e Bushidô é vice no Circuito Regional Centro Sul



O judô bauruense dominou o Circuito Regional da 3ª Delegacia Centro Sul de Judô. Após a quinta e última etapa da competição, realizada no final de semana passado, em Pederneiras, a equipe do Sesi conquistou o título e a Associação Bushidô foi a vice-campeã. Os representantes do Sesi somaram 252 pontos nas cinco etapas da competição e a Bushidô conquistou 108 pontos.

O professor Marinho Esteves Moreira Júnior, do Sesi, lembra que sua equipe conquistou todas as etapas da competição, somando 132 medalhas de ouro e recebendo a maioria dos prêmios de destaque. Na quinta etapa, que teve participação de 400 atletas, a equipe do Sesi ganhou 76 medalhas, sendo 35 de ouro, 18 de prata e 23 de bronze.

Os representantes da Bushidô ganharam 38 medalhas em Pederneiras, 18 ouros, oito pratas e 12 bronzes. Outra equipe de Bauru que marcou presença na quinta etapa do Circuito Regional foi a Luso, que contou com 11 atletas em Pederneiras que trouxeram nove medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e três de bronze. A Luso terminou na sétima colocação no encerramento da temporada, enquanto o Judô Kodokan Bauru (BTC) ficou na 11ª posição. Os atletas da Luso são orientados pelo sensei e técnico Sérgio Caumo. Bushidô e Luso tiveram apoio da Semel para competir.

FONTE: Jornal da Cidade - Baurú

http://www.jcnet.com.br/
http://www.jcnet.com.br/detalhe_esportes.php?codigo=196958
FOTO: horadofutebol.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário