segunda-feira, novembro 15, 2010

Filme de Manson cancelado

Phantasmagoria
Getro Guimarães, Publicitário
FUNtástico!

Terça-feira, 21 de setembro de 2010

Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll é cancelado devido à má recepção do trailer inicial, que vazou na internet

Marilyn Manson, um dos astros mais excêntricos do mundo do rock, parece estar numa maré de má sorte. Depois de ser demitido de sua antiga gravadora, ele anunciou que se dedicaria a um de seus projetos mais antigos: Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll, o filme que mostraria o lado sombrio do autor de Alice no País das Maravilhas.


No final de abril, o primeiro trailer da película vazou na internet, e as coisas mudaram para o cantor. De acordo com uma matéria do jornal Daily Mail, exibições testes realizadas no início deste mês levaram os chefes de estúdio a cancelar a produção, face a reação negativa do público diante das inúmeras cenas de nudez, sangue, violência e mutilações.

A trama, que se passa na Inglaterra Vitoriana do século XIX, mostra um escritor num castelo isolado constantemente atormentado por noites insones e visões de uma jovem chamada Alice. Ele se torna então um sintoma de sua própria invenção – agora os seus pesadelos conhecem seu nome.

Como já era de se esperar de alguém como Marilyn, o trailer (feito originalmente em 2005 e retrabalhado em 2006) é mesmo recheado de imagens perturbadoras, cenas de terror misturadas a sadismo, e outras que trazem à luz um lado bem sinistro dos seres humanos.

O longa, produzido, dirigido e estrelado por Manson, estava em andamento desde 2004. Em abril deste ano, ele disse em entrevista à Playboy mexicana, que tinha voltado a trabalhar na obra e que pretendia lançá-la o quanto antes. Originalmente, o filme também teria as atrizes Lily Cole (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus), Tilda Swinton (As Crônicas de Nárnia) e Evan Rachel Wood (Across The Universe) no elenco.


FONTE: http://funtastico.otempo.com.br/
http://funtastico.otempo.com.br/2010/09/filme-de-manson-cancelado/

FOTO: news.psychovision.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário