terça-feira, julho 28, 2009

SONETO DO ENCONTRO - Maria de Fatima Delfina de Moraes


SONETO DO ENCONTRO
Maria de Fatima Delfina de Moraes

O amor parece estar adormecido
quando, súbito, surges em terno de linho,
em tom branco, em talhe bem cortado,
que imponente imagem do meu amado.

Exalas madressilvas, olores campestres
e na cama, a linda rosa que me destes,
de cor carmim, pétalas aveludadas,
sinto-me, ainda mais, por ti amada.

Vejo luzir em teus olhos o amor.
Feliz, recebo tuas provas de afeto,
e ainda mais carinhos, eu te dou.

Seja tal qual o silêncio, na madrugada,
se os lábios um encontro desejarem,
faça-me feliz e tua eterna amada.

Rio de Janeiro – Brasil
copyright 2009
***

Um comentário:

  1. O amor vem de súbito nos pega e nos joga ao chão mas demora prá ir.

    Beijos,

    Saudades.

    ResponderExcluir