segunda-feira, abril 20, 2009

Telma Monteiro e João Pina querem "superar-se"


20/04/2009 JUDO
Campeonato da Europa

Telma Monteiro e João Pina querem "superar-se"

Tbilisi, capital da Geórgia vai receber nos próximos dias 24 e 26 de Abril o Campeonato da Europa, sucedendo a Lisboa, que organizou, em 2008, a importante prova internacional. Entre os atletas presentes destaca-se a cabeça-de-série Telma Monteiro, que lidera o ranking mundial na sua categoria de peso (-57 Kg). João Pina (-73 Kg) é outra das esperanças lusas em acção.

Em declarações à Benfica TV, ambos os judocas mostraram-se confiantes num bom trabalho no importante evento. Telma referiu que "o facto de liderar o ranking pouco significa nesta competição", garantindo, por outro lado, que, "apesar do elevado grau de dificuldade", espera superar-se. "Mesmo que estivesse em último lugar no ranking ia tentar superar-me e lutar por uma medalha, pelo que é tal intenção que tenho nesta altura."

Pina, apesar das lesões que o têm afectado desde há um ano para cá, espera "fazer tudo bem no mesmo dia". E explica: "Já bati todos os meus potenciais adversários, mas nunca no mesmo dia. Espero que consiga, desta feita, fazê-lo", afirmou.
FONTE (imagem incluída): Sport Lisboa e Benfica - Lisboa,Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário